terça-feira, 23 de agosto de 2011

Victor.

...é tão simples.

3 comentários:

  1. é tão bom ver vocês juntos... vcs transmitem paz e verdade!

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ow, amiga! Você não imagina a minha alegria em ler suas palavras...eu sei que você olha, que vê, observa e repara, tudo com o coração como lente no olhos...

    Eu sinto também que é tudo de verdade e como disse no post desse dia "simples". Não tem nada demais, não somos o casal mais especial que os outros, somos só duas pessoas se arriscando de mãos dadas caminhar por esse mundo tão maluco. Confesso que não é fácil recomeçar, mas a esperança preenche o meu coração. Eu acredito novamente, eu sempre vou acreditar...

    Que bom que posso contar com você, que também é meu ombro amigo quando o caminho parece tortuoso e difícil...Obrigada pela torcida! Amo você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é simples e lindo...e é bom pra acreditar tb!! :)

    ResponderExcluir