quarta-feira, 4 de maio de 2011

Conversando com Pedro e João.


PARTE 1 - Pedro, 11 anos.

- Pedro, que história é essa que está namorando a Talita, agora?
- Eu não!
- Mas ela disse que está!
- Ah! Então eu tô! (risos)
- Mas e a Pamela?
- Ah! Ela falou um montão de coisas, me xingou, falou que me odeia! Daí mandou não falar mais com ela...
- E o que você fez a ela, pra que te tratasse assim?
- O pior é que eu nem sei...
- Mas você disse que ela "falou um montão"...
- Éh, mas não falou o motivo (...) que eu me lembre (soltou outra risada)

(PARTE 2) João, 11 anos.

Então, João, melhor amigo do Pedro, entra na conversa.

- Ei, professora, eu também já namorei a Talita...
- Ah, é??!!
- Éh...mas não deu certo...
- (risos da professora) O que aconteceu?
- Ah! Ela me ligava o dia inteiro (...)
- E você disse isso ao Pedro?
- Disse...ele falou que nem rola de dar o telefone dele pra ela, não (...) Mas eu bem vi que pelo tanto de cartas que ela já mandou, também não vai dar certo não (soltou uma longa risada)
-(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário