domingo, 15 de maio de 2011

Mais ou menos.

Quando rimos um do outro, é mais
Quando sorrimos e não compartilhamos, é menos
Quando você me chama de Daya, é mais
Quando você me chama de Cara, é menos
Quando você me fala qualquer coisa que vem a sua cabeça, é mais
Quando você pensa demais pra falar de menos, é menos
Quando você me olha, é mais
Quando você se esconde, é menos
Quando você me beija, é mais
Quando você me deixa imaginando se quer beijar, é menos
Quando você é sincero, é mais
Quando não quer ser, é menos
Quando pega na minha mão, espontaneamente, é mais
Quando anda na minha frente, é menos
Quando me abraça e me aperta bem forte, é mais
Quando me deixa imaginando se quer abraçar, é menos
Quando você diz e faz, é mais
Quando diz e não faz, é menos
Quando ficamos e me lembro de tudo que dizemos um ao outro, é mais
Quando nem você, nem eu se lembram, é menos
Quando você chega, é mais que demais!
Quando você vai embora, é menos que demenos!
Quando você faz acontecer, é mais
Quando deixa ao acaso, é menos
Quando eu sinto você perto, é mais
Quando sinto um outro qualquer perto, é menos
Quando estamos juntos, é mais
Quando perco o sono, é menos
Quando você canta, é mais
Quando quero cantar, mas fico tímida, é menos
Quando você deixa escapar um pouco do seu universo, é mais
Quando mascara até os dedos, é menos
Quando sei o que devo fazer, é mais
Quando sei que faço o contrário do que devo, é menos
Quando tenho consciência que sei que nada quer, é mais
Quando me deixo levar pela primeira olhada que me dá, é menos
Quando sinto que poderia amar você, é mais
Quando sinto ser só paixão, é menos
Quando você pede e demonstra o que quer, é mais
Quando você cala, ou pergunta se quero, é menos
Quando sinto que é destino, é mais
Quando sei que é só coincidência, é menos
Quando eu sinto que é metade,
meio,
parcial,
mais ou menos,
então nada posso saber
Mais ou menos, magoa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário