quinta-feira, 10 de maio de 2012

Postagem no Facebook.

Quero deixar guardado aqui, essa minha postagem na rede social "Facebook", porque um dia, tudo aquilo vai passar, mas esse meu espaço permanece.


(...) Consta que "...O Estado de São Paulo teve o maior número de interessados: 170.425 inscritos", e a classificação de Victor Yamashita foi 41. :). E não é sorte ou loteria, não. Ele é muito inteligente e esforçado mesmo. Já participei de concursos, é difícil, muito mais disputado que vestibulares. E ele, que docilmente chamo de "meu amor", tem me ensinado que inteligência vem acoplado com humildade (inclusive sei, que vai odiar eu ter publicado uma coisa dessas aqui). 
Mas, fugindo um pouco, nosso estilo reservado de nos relacionar (que eu prezo e respeito tanto), queria deixar registrado aqui, minha imensa admiração e todo o meu afeto por ele:
"Meu amor é seu, mas dou-te mais uma vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário