quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Boa nova.

Deus acaba de me tocar, mostrando que quando penso "Deus, eu não sei o que falar com Você hoje..." é nesse momento que preciso me render assumindo juntamente essa minha incapacidade.
E, depois de assumir, como é imenso o amor que sinto agora, Ele me transbordou do Seu amor, mesmo eu dizendo que não sabia o que conversar com Ele.
É tão misterioso o falar de Deus, mas é tão real...
Fechei a porta do meu quarto, e a conversa com Ele que adiei o dia todo, aconteceu tão pura quando chorei e assumi "Deus, eu não sei o que falar hoje..."
Depois de chorar em Seu colo, depois de me sentir consolada, Ele me deu essa oração, através da canção de Marcos Almeida, do Palavrantiga, então eu O louvei com toda a minha sinceridade, como se essas palavras fossem as que viessem camufladas no sentimento que entrei em meu quarto, mas agora não mais ocultas por minha incapacidade de falar, porque até nisso Você faz por mim, né, Jesus?!
Como é bom saber que Você é sempre presente quando eu O chamo pra entrar da porta do quarto para o meu coração.

Queria dizer ao mundo todo: Jesus é tão simples...

Eis então a minha oração de hoje:



De tudo quanto eu tenho pra dizer
Eu digo muito pouco com as palavras
Eu presto atenção em Ti
Vejo com apreço o Teu andar
A imagem mais perfeita da verdade
Palavra viva, vida que eu posso tocar
Me guia
Deixa eu viver a boa nova
Deixa eu me encontrar com esse amor todos os dias
Deixa eu viver a boa nova
Que me faz bem, me deixa amar sem perguntar a quem
Mas sou tentado a ir adiando este dia:
Que é me lançar em Ti,
E me ver completo em Teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário