segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Presente de Natal.


O Victor mostrou sua sensibilidade ao me reconhecer, sem que eu precisasse falar.
Há tempos já, eu meio que "deixei" algumas artes que gosto de lado: a música, o violão, a fotografia, a poesia, a literatura... 
Eu realmente precisava esvaziar o coração, e deixar "A" voz mais íntima falar por mim. Eu ainda busco por "Essa" voz que me mostra uma versão muito melhor desse "rascunho" que me tornei, sei que essa busca é incessante e necessária. Mas é com essa versão que tentarei retornar às Artes! 

A fotografia sempre mexeu muito comigo, e é por isso que disse que o Victor demonstrou sensibilidade!
Sei que foi realmente um presente por amor à pessoa que ele vê em mim, sem que eu precise explicar, justificar ou expor. 
Ele não é de muitas palavras, ou declarações de amor. Ele simplesmente me vê dentro do seu misterioso silêncio, e talvez, por ser o ser humano que melhor me conheceu até hoje, me presenteou com a linguagem que melhor define o seu jeito de me amar: o olhar. 
A fotografia nada mais é que "o olhar"! Por isso, agora colocarei o meu olhar, levando o seu em minha câmera fotográfica, guardando o que vier de sincero pela vida afora.


Com amor, Daya




Nenhum comentário:

Postar um comentário