domingo, 2 de janeiro de 2011

Restaurar.

Hoje me dei conta que já posso usar o termo "no ano passado".
E quando abri os lábios para pronunciar esse termo, (com pensamentos vividos em tal momento), isso me soou muito bem.
A passagem do ano foi realmente um marco. O final, ou visto de um modo próspero, o momento inicial do recomeço, a restauração de uma nova vida.
Para esse momento de passagem preparamos (alguns amigos e eu) uma casinha muito aconchegante, com direito a terra, gramado, cachorro, tartaruga, galos cantando de manhãzinha, uma mangueira maravilhosa que me carregou em seus galhos e, principalmente, um espaço perfeito para exercitar a plenitude de estar em paz.
Ficamos "confinados" nela, praticamente dois dias, repletos de carinho, riso, amor, paixão e é claro, muita cerveja :)
Durante esse tempo lá, ora refletindo, ora conversando sobre a vida, ora prestando atenção na música, ora sentindo o prazer imenso em estar descalça e de vestido cumprido, (amassado e sujo, como o de uma menina que brinca, sem se preocupar com aquilo que veste), novos sentimentos recomeçaram a transbordar a casinha que existe dentro de mim (isso é restauração!).
Um abraço não esperado, me fez sentir que o outro é importante.
Uma bebida compartilhada, me fez sentir que valerá a pena brindar a vida.
Olhar para as minhas irmãs distribuindo gestos de carinho, me fez sentir que nunca estarei só.
Ouvir bobagens e rir de idiotices até a barriga doer, me fez sentir que a graça é dádiva divina.
Deixar que um garoto de olhos apaixonantes pegasse na minha mão de novo, me fez continuar sentindo que há pessoas que agregam, que conspiram para me fazer feliz. Não importa se por um momento. Isso não existe para o sentimento, da casa do "intro".
Ser beijada docemente, com lábios, olhos, respiração ofegante, carinho no rosto e até mordidas na bochecha, me fez sentir que continuo em busca de "beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor".
Estar rodeada de pessoas diferentes de mim, me fez sentir que realmente, Deus habita nesse pequeno intervalo entre mim e o outro.
O coração está cheio de esperanças, de reflexões positivas, de fé em Deus e de abertura de portas, janelas e qualquer buraquinho que estiver escondido aqui dentro dessa "casinha" de espaço ilimitado, para um porção de sintomas de vida.
É devido a tudo isso, que decidi prosseguir com as palavras, os textos e as imagens de minha vida, em um outro endereço de blog. O de nome "dayamoraes", porque há em mim um prazer enorme em ser eu mesma.

Satisfação enorme em estar mais do que viva.
Prazer, 2011, aí vou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário