quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu lugar.

Bom dia, e chuvinha pra melhorar ainda mais! E hoje é quarta-feira, dia de uma pausa na semana pra ver o meu amor. Ultimamente só falamos de apartamento, móveis e decoração, rs. Mas é gostoso! Fico horas e horas aqui, numa lista de lojinhas online que salvei, viajando e imaginando como será o nosso lar. Estou cheia de amor, de vontade e de carinho, assim fica tudo mais fácil.
Outro dia, voltando da casa do Victor, com a música baixinha no carro, me permiti percorrer por nossa história. Entre tantas coisas que ele me ensina, com sua bondade sem tamanho, a maior delas é que me proporciona o amor leve. Não falo de um amor perfeito, encontro de almas, coisa de sonho. Não. Faz tempo que eu passei dessa fase. É um encontro de seres humanos complexos. É saber reconhecer inclusive que não existe esse negócio de "casal perfeito". Somos dois, que a cada dia renova a fé no amor que anda tão difícil manter na sociedade atual. Somos feitos de fatos, acho que é isso. Nosso amor não é romance, nem poesia. Nosso amor é fato.

Feliz e cheia de esperança!
;)


Um comentário: