sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Entregue-se.

Ontem trabalhei 12 horas! Se estou cansada? Muito! Até acordei no horário da aula de fotografia hoje, mas não consegui lavar o rosto. Voltei pra cama e dormi mais um pouco. Tive um sonho diferente. No sonho eu imaginava que estava fazendo algo. E tinha consciência que só estava imaginando. Mas na verdade, só sonhava que imaginava. Complexo, né?! Vai saber qual é a realidade. Sempre penso que talvez esteja dormindo e seja tudo um longo sonho. Vai saber?!
Enfim, perdi a aula de fotografia, mas me permiti descansar um pouco mais. Os dias parecem longos, mas ao mesmo tempo eu nem vi a semana passar. Muito trabalho, muito!
Quero férias, quero praia, quero descansar, quero a minha casa. 
Acho que de tudo isso, quero mesmo a minha casa.
Quero ser esposa, quero aprender pratos novos, quero acordar com "bom dia, amor". Quero discutir notícias de TV. Quero planejar os investimentos, as economias. Aliás, é a primeira vez na vida que consigo economizar dinheiro. E estou aprendendo a dar valor ao dinheiro que ganho com tanto trabalho árduo. 
Por enquanto eu fico aqui a imaginar uma porção de adornos por um espacinho que chamarei de meu lar. Meu não, nosso. E acho que é isso que tem me impulsionado a trabalhar tanto, a economizar, a esperar e a conter a ansiedade.
E o coração estendendo a calma e leveza que nele habitou desde que o amor chegou. E pedindo para enterrar fantasmas que bloquearam momentos de desejar o que virá, de imaginar, de sonhar.

E eu continuo nessa caminhada. Eu me entrego...


Nenhum comentário:

Postar um comentário